Araxá/MG
13h02 21 Julho 2021
Atualizada em 21/07/2021 às 15h30

ASSISTA: Impressionante; jovem fica preso às ferragens e sobrevive após caminhão guindaste tombar sobre carro em Araxá

Uma mulher e seu filho também sobreviveram.
Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
Jovem preso às ferragens sendo socorrido pelos Bombeiros

Um grave acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (21) deixou três pessoas feridas na rotatória do Tobogã, no bairro Santo Antônio, em Araxá/MG. 

Um vídeo gravado pelo Corpo de Bombeiros no momento do resgate, mostra um rapaz, de 22 anos, que estava dentro do carro e ficou preso às ferragens. Entretanto, ele teve apenas ferimentos leves.  

Segundo os bombeiros, ao perceber que o caminhão tombaria em cima do carro o jovem deitou no banco do passageiro.  

Outras duas vítimas, que também estavam no veículo, conseguiram sair antes da chegada dos militares. Sendo uma mulher e seu filho de apenas dois anos, os quais também tiveram ferimentos leves.  

Todas as vítimas foram imobilizadas e encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Araxá. 

O motorista do caminhão fugiu do local, sendo que, o dono do veículo alegou ter sido furtado pouco antes do acidente. O que está sendo verificado pela PM e que ainda não foi confirmado. 

Os bombeiros também contiveram um vazamento de óleo com o uso de serragem para evitar contaminação pluvial e outros acidentes. A perícia da Polícia Civil também esteve no local. Veja o vídeo do rapaz preso às ferragens sendo resgatado pelos bombeiros.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV KZ (@tvkz1)

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Pratinha/MG
Pratinha recebe Programa “Saúde Itinerante” com exames gratuitos nesta semana

Neste ano, o Programa Saúde Itinerante pretende realizar 12.600 exames gratuitos.

09h34 20 Março 2025
Luz/MG
VÍDEO: Homem morre após tombamento de carreta na BR-262, em Luz/MG

O homem recebeu atendimento inicial e foi encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

11h54 19 Março 2025
São Gotardo/MG
Polícia Civil de São Gotardo/MG abre processo seletivo para estágio remunerado

A vaga oferece remuneração mensal de R$ 1.564 e carga horária semanal de 30 horas (6 horas diárias).

11h29 19 Março 2025
Pratinha/MG
Sicredi Ibiraiaras RS/MG patrocina Copa Ar Sicredi de Futebol Society em Pratinha/MG

O Resenha venceu o Avocados por 2 a 1, conquistando o título da competição.

11h18 19 Março 2025